Elenco

Elenco principal:

    
Anna Silk como Bo - Um succubus, ela tem o poder de roubar a força de vida das pessoas através de suas bocas com um beijo, para enfeitiçar as pessoas com um toque, e para alimentar a partir da energia sexual durante a relação sexual. Embora no início ela não poderia alimentar sem matar, ela tem desde aprendeu a controlar seus poderes. Ela só pode parecem ir de alguns dias sem se alimentar antes de a unidade supera-la. Absorvendo energia da Fae outros pode aumentar a sua força, apesar de seu nível de 'default' de energia quando a alimentação dos seres humanos não foi estabelecida. Ela é a melhor amiga de Kenzi e está romanticamente envolvido com os dois e Lauren Dyson.

    
Ksenia Solo como Kenzi - a melhor amiga e companheira de Bo declarada como 'propriedade' Bo para deixá-la a participar de Fae-sociedade, apesar de ser um ser humano normal, que sugeriu Bo usar sua neutralidade a sua vantagem para se tornar um investigador particular. Um artista do scam que exibe tendências Cleptomania, ela pode falar russo fluentemente e possui excelente street-smarts. Apesar de suas diferenças, ela e Bo tornou-se rapidamente perto, Bo escolhendo a humanidade ao invés de Fae porque Kenzi arriscou sua vida para descobrir o que havia acontecido com Bo durante o seu "julgamento" em que o Fae parecia considerar Bo apenas um outro fator em seu jogo. Ela freqüentemente atua como o alívio cômico. Sua família é, aparentemente, altamente conectado.

    
Kristen Holden-Ried como Dyson - Um lobo-shifter e um detetive do mundo humano. Mesmo em forma humana, ele é muito forte e possui um sentido muito agudo do olfato. Ele é várias centenas de anos e muito bem informados sobre política Fae. Um membro da Fae Light, sua verdadeira lealdade é para enganar ao invés do Ash. Ele está apaixonado por Bo-os dois a dor ocasionalmente engajar-se em encontros sexuais enquanto Bo estava aprendendo sobre seus poderes para que ela poderia alimentar sem matar-e é o melhor amigo de Hale, seu parceiro detetive Fae, embora seu amor por ele, porque faz com que Bo ele não pode expressá-la abertamente devido a questões que envolvem seu passado misterioso.

    
Zoie Palmer como Lauren - Propriedade da Ash, ela serve como um "médico" para o Fae Light. Sua posição ganha a respeito da Fae Luz, apesar de ser humano. Ela foi enfeitiçado por Bo durante a sua primeira reunião e desde então tem caído no amor com ela. Ela tem amplo conhecimento dos diferentes tipos de Fae e suas habilidades. Na primeira temporada, ela ensinou como Bo controlar seus poderes. Foi recentemente revelado que ela tem uma namorada, mas a namorada está sendo mantido em êxtase por um motivo não especificado.

    
Rick Howland como Trick - Ele é o barman do pub Fae apenas na cidade, O Riata Dal, que é um terreno neutro onde Fae das Trevas e Luz pode ir livremente. Truque é muito poderoso, um Vidente de sangue, ele tem a capacidade de alterar o destino escrevendo em seu próprio sangue. Uma vez conhecido como o Rei de sangue, ele está em condições de igualdade com os anciãos Fae, embora poucos estão cientes de seu verdadeiro eu. Em comparação com outras fae (que têm desprezo por seres humanos), ele é muito tolerante e até gostava de os seres humanos, mesmo abrindo mão de seu bem mais precioso para ajudar a salvar a vida de Kenzi.
Elenco Recorrente:

    
K.C. Collins como Hale - colega de Dyson e outro agente disfarçado Fae na força policial. Ele é um. Sirene, capaz de tornar os seres humanos e até mesmo inconsciente Fae outros ou fasciná-los com seu apito, para que possam segui-lo docilmente Hale é uma boa amizade com Kenzi, especialmente porque ambos são companheiros para o "macho alfa". Como Trick e Dyson, ele é relativamente gosta de seres humanos.

    
Emmanuelle Vaugier como Marquês Ebony Florette, a Morrígan - O líder da Fae escuro e possivelmente o único de sua espécie. Ela dirige uma agência de talentos no mundo humano, onde representa jovens músicos e artistas, alimentando-se de seu talento e energia. Ela aparece como uma mulher jovem e sexy com uma atitude brusca, assumindo que Bo está mentindo e insistindo que ela deveria ser morta.

    
Cle Bennett como o Ash - O líder da Fae Luz, antes e durante a primeira temporada. Ele aparece como um homem quieto e aristocrática, com uma voz suave, que pensa mais no futuro do que a Morrigan faz. Ele esperava trazer Bo na Fae Luz, e usa Lauren para tentar manipulá-la. Ele está gravemente ferido por um assassino enviado pela mãe de Bo, e está em coma no final da primeira temporada.

    
Vincent Walsh como o Ash - A Fae chamado Lachlan quem ganha a posição agora-vago da Ash; presunçoso, sexy, perigoso, carismática e uma força formidável em seu próprio direito. Poder-com fome, ele é um defensor de regras.